FAQ

A Educa Saúde emite certificado após a conclusão do curso?

Sim. Emitimos certificado para todos os alunos que concluem as visualizações das aulas. A Educa Saúde oferece “cursos livres” que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação profissional e caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a qualificação e atualização profissional.

Podemos consultar a autenticidade dos certificados emitidos pela Educa Saúde?

Todos os Certificados emitidos pela Educa Saúde, poderão ser consultados por Empresas, Instituições de Ensino, Órgãos Públicos, Instituições empregadoras em geral a qualquer momento através da nossa central de ajuda ou através de solicitação pelo e-mail contato@educasaude.com.br.

Esse é um procedimento de segurança não só aos nossos alunos, mas também às Instituições que podem verificar a procedência do nosso Certificado.

Qual a importância do certificado após a conclusão do curso?

O certificado pode contribuir para o cálculo de horas extracurriculares, atividades extracurriculares e horas complementares com o objetivo de enriquecer o currículo e melhorar a avaliação de empresas em processos de recrutamento, seleção ou promoção.

Como faço a minha primeira compra?

1º – Escolha o produto.

Navegue pelo site, escolha o produto desejado, e clique em “Comprar”.

2º – Confira o “Meu Carrinho” aba flutuante. Você pode continuar comprando no site sem problemas.

  • Passe o cursor em cima do carrinho para verificar os produtos adicionados.

3º – Quando desejar, clique em “Finalizar Compra”.

  • Verifique os produtos e os valores.
  • Se você tiver um “Cupom de Desconto”, insira no campo determinado e clique em Validar.
  • Após a conferência dos itens selecionados e do valor, clique em “Avançar”.

4º – Efetue o Login ou Realize o seu cadastro no site.

  • Insira o seu Nome e e-mail, escolha uma senha e clique no botão “Cadastrar”.
  • Clique no botão “Avançar”.

5º – Realize o pagamento.

  • Escolha a opção de pagamento.
  • Informe os seus dados pessoais (nome, cpf ou cnpj, data de nascimento, etc.).
  • Clique no botão “Avançar”.

Tela de Confirmação: pronto! Sua compra está finalizada de um jeito simples e rápido.

  • Sua compra foi finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
  • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

Importante! Cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nosso sistema.

Como solicito cancelamento ou reembolso?

Como faço para cancelar meu pedido?
Você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e solicite o Cancelamento do Pedido em até 07 (sete) dias.

Como é feito o reembolso? E quando o meu pagamento será reembolsado?
Se não houverem irregularidades no produto disponibilizado, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado.

Restituição de Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

ATENÇÃO: Após a restituição dos valores o produto será retirado automaticamente da sua Biblioteca.

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Utilizamos no site o Gateway de pagamento da EDUZZ.

Por quanto tempo tenho acesso ao conteúdo do curso que comprei?

Todos os nossos clientes tem 45 (quarenta e cinco) dias de tempo de acesso ao conteúdo. Durante esse período você poderá acessar as aulas quantas vezes quiser, sem limite de acesso. Após a expiração do prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, o acesso ao curso é bloqueado.

Como eu recebo um produto adquirido?

Todos os produtos comprados através de Cartão de Crédito são enviados automaticamente após a confirmação e liberação da transação pela operadora do Cartão. Para as compras através de boleto bancário é necessário aguardar o prazo de compensação bancária que pode ser de até 3 (três) dias úteis.

Como posso me cadastrar?

No topo do site; lado esquerdo, em “Crie uma Conta”, insira o seu nome e e-mail; coloque uma senha e clique no botão “Cadastrar”

Como recebo e-mails promocionais?

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas. Enviamos periodicamente e-mails promocionais que consideramos que possam ser de seu interesse, usando o endereço de e-mail que nos for fornecido ao assinar voluntariamente a nossa Lista.

Ao cadastrar seu e-mail você irá:

  • Ficar informado sobre os lançamentos.
  • Receber boletins semanais de notícias relevantes do setor.
  • Ser avisado em seu e-mail quando houver Megapromoções.
  • Receber promoções da semana.
  • Receber ofertas exclusivas.
  • Receba indicações de livros para determinados concursos.
  • Receber recomendações de Cursos.

Para receber e-mails promocionais, cadastre o seu eMail clicando

Posso parcelar minha compra ?

Sim. Você pode parcelar as suas compras no cartão de crédito em até 10 parcelas com a incidência de juros da administradora e em 3 parcelas sem juros.

Comprei através de boleto. Quando recebo o produto?

Se você comprou através de Boleto Bancário deverá aguardar até 03 (três) dias úteis após o pagamento para poder consumir o produto.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperar?

Para recuperar a Senha, siga os passos abaixo:

  • 1- Acesse o nosso site;
  • 2- No topo do site; lado esquerdo, passe o cursor em cima de “Logar”. Embaixo do botão amarelo “Logar”, clique em “Esqueci minha Senha”;
  • 3- Insira seu e-mail cadastrado no site. Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o endereço cadastrado;
  • #Dica: verifique a “lixeira” e a caixa de “spam” para ver se o eMail enviado não foi direcionado automaticamente para esses ambientes. Caso não receba em até 1 hora, clique aqui: Não recebi o eMail com a Senha.
  • 4- Volte ao site e efetue seu login com a senha enviada para você.

Ao acessar a Área do aluno (topo do site do lado direito), clique em “Esqueceu sua senha?”. Logo após digite seu endereço de e-mail cadastrado e receberá um novo e-mail com instruções para criar uma nova senha.

Minha compra por cartão de crédito não foi aprovada. O que pode ter acontecido?

Se o seu pagamento com Cartão de Crédito não foi aprovado, observe o seguinte:

1) Verifique se você digitou corretamente o número do cartão de crédito, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.

Nota: O seu nome, dados e o endereço devem ser as mesmas informações associadas ao seu cartão de crédito.

2) Entre em contato com a administradora do cartão.

Nota: Verifique com a administradora se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora.

3) Intermitência de sinal com os Gateways de Pagamento.

Nota: Em alguns casos é possível haver uma falha de comunicação entre o nosso sistema e os Gateways de pagamento. Aguarde um tempo. Em seguida, tente novamente.

4) Conexão com a Internet.

Nota: Verifique o sinal da sua rede ou o sinal de internet do seu dispositivo mobile. Sem conexão, ou com um sinal baixo as transações via internet podem apresentar falhas.

Tentei recuperar a senha, mas não recebi o e-mail. O que faço?

Se ao tentar recuperar a senha você nã recebeu o e-mail automático em sua caixa de entrada com uma nova senha (temporária), dois problemas podem ter acontecido:

1) Nosso e-mail pode ter sido entregue na caixa de “Lixo” ou “Spam”. Verifique essas duas caixas para ver se existe algum e-mail nosso por lá.

2) Você pode ter cadastrado um e-mail incorreto, faltando uma letra, com uma letra extra, etc. Nesse caso, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@educasaude.com.br, informando:

Seu nome Completo;
e-mail de Cadastro.

Comprei um produto e não recebi. O que faço?

Se você efetuou uma compra e não recebeu o produto, alguns problemas podem ter acontecido:

1 – Verifique se a transação foi realmente aprovada pelo Cartão de Crédito;

2 – Você está sem conexão com a internet.

Se nenhuma das opções acima é verdadeira, entre em contato por e-mail:
Clique aqui

Como funciona o produto do dia?

O “Produto do Dia” é uma oferta especial divulgada todos os dias em nosso site. O Produto do dia tem duração de apenas 24h (vinte e quatro horas).

Cadastre seu e-mail para receber as ofertas do “Curso do Dia” ou acompanhe todas elas pelo Facebook ou Instagram da Educa Saúde. Siga nossas Redes Sociais.

Após o pagamento por boleto bancário, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

Para os pagamentos por meio de Boleto Bancário, a compensação do pagamento pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis em nosso sistema. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias e Gateways de pagamento.

Comentários

Portal Educa Saúde | Cursos EAD na área de saúde