Excelência no Atendimento em Saúde

Estruturação Jurídica de Negócios

Oferecer um bom serviço médico-hospitalar não é mais suficiente para agradar aos clientes cada vez mais exigentes. Aprenda como garantir a excelência no atendimento em saúde e melhorar o relacionamento com os seus clientes. Não perca tempo e aprenda tudo sobre Atendimento Hospitalar de Excelência, de A a Z! Matricule-se agora!

VALOR DO INVESTIMENTO | R$ 150,70

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Hoje em dia os clientes de saúde não buscam apenas tratamento médico. Eles anseiam por acolhimento e atendimento individualizado, obviamente aliado a uma estrutura física convidativa e confortável. Você já está preparado para suprir essas novas demandas? É insuficiente você simplesmente oferecer um bom serviço médico-hospitalar. Você já refletiu sobre?

Sendo assim, os hospitais, como empresas prestadoras de serviço, têm se adaptado a uma nova realidade, em que a competitividade, aliada às exigências dos clientes, provoca o crescimento da procura pela qualidade.

Se você ainda não se acostumou com a substituição do termo paciente por cliente, talvez esteja mesmo na hora de se atualizar. Sob essa perspectiva, é possível entender que o paciente como um cliente, procura não só produtos ou qualquer outro serviço, mas sim um dos bens mais preciosos em sua vida: a manutenção ou recuperação de sua saúde.

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Como este curso vai te ajudar?

Com a comunicação cada vez mais acessível, os clientes estão muito bem informados e consequentemente mais exigentes com relação aos produtos e serviços que consomem. Por esses motivos, a busca pela excelência nos serviços e satisfação total dos clientes é o que vem marcando o cenário da área de saúde atualmente. Nosso curso “Excelência no Atendimento em Saúde” irá te ajudar a entender e acompanhar essas mudanças.

Público-alvo

Profissionais de linha de frente no atendimento hospitalar (recepcionistas, seguranças, limpeza, mensageiros), equipe médica e de enfermagem, assim como os profissionais dos serviços de apoio (hotelaria, manutenção, nutrição, copa) e outros que tenham contato diário com pacientes, familiares e demais funcionários, inclusive cargos de liderança.

Nosso diferencial

Nosso curso “Excelência no atendimento em saúde” propõe principalmente aperfeiçoar a relação cliente-instituição. Você irá aprender mais sobre a evolução dos serviços de saúde, a postura profissional no atendimento, comunicação e relações interpessoais. Quem é o seu cliente? A resposta você também encontra nesse curso e entenderá que o atendimento de excelência depende de todos nós que fazemos parte de uma instituição de saúde.

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A importância da Excelência no Atendimento em Saúde

As organizações de saúde precisam pensar cada vez mais como se fossem uma empresa que necessita reter seus clientes, satisfazendo-os da melhor forma possível e monitorando o atendimento constantemente. É necessário ter a certeza que você contribuiu para que a estadia de seus clientes fosse a melhor possível, gerando uma boa experiência.

Vantagens e mais vantagens

Se você quer aprender como garantir a excelência no atendimento em saúde e melhorar o relacionamento com os seus clientes, você está no lugar certo. Em nosso curso você saberá tudo sobre Atendimento, de A a Z!

Confira!

  • Aperfeiçoar a excelência em técnicas para a liderança do atendimento ao cliente, através do conhecimento dos fundamentos do processo de comunicação e da linguagem não verbal, promovendo o desenvolvimento pessoal e interpessoal;
  • Inspirar o comprometimento com o cliente, adquirindo uma melhor postura e sabendo mais sobre ética profissional e responsabilidade social;
  • Sensibilizar para a importância e valorização da hospitalidade e empatia no atendimento;
  • Proporcionar o desenvolvimento de habilidades comportamentais e emocionais;
  • Promover a satisfação, credibilidade e encantamento para cada tipo de cliente;
  • Estimular os participantes para estabelecer compromissos individuais de mudança, visando melhoria do atendimento;
  • Aumentar lucratividade através da retenção e atração de clientes, pois na área de saúde, assim como em qualquer outro ramo, fazer uma boa propaganda acaba atraindo mais e mais clientes.

Por que esse curso é o melhor para você?

Você está se perguntando: este curso é a melhor opção para mim? A resposta é sim! Um curso específico sobre atendimento e focado na área hospitalar, ministrado por um profissional especializado. É isso que você deseja, correto?

O curso usa videoaulas e materiais complementares, além de demonstrações práticas do professor ao mostrar a linguagem corporal e expressões ou citar as principais motivações dos clientes hospitalares, por exemplo. Além disso, você poderá retirar suas dúvidas e assistir as aulas a qualquer momento, sem sair de casa.

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Aqui tudo é visível, não escondemos nada de você! Veja o conteúdo programático completo na aba ementa abaixo!

EMENTA +

Módulo 1 - Evolução dos Serviços Hospitalares

Aula 1: A evolução do conceito de saúde. / Conceito de Hospitalidade.


Aula 2: O hospital como empresa.

Módulo 2 - Postura profissional no atendimento

Aula 1: Apresentação Pessoal.


Aula 2: Postura e ética profissional.

Módulo 3 - Comunicação e Relações interpessoais.

Aula 1: Fundamentos do processo de comunicação.


Aula 2: Comunicação não verbal. Cuidado "O corpo fala


Aula 3: Desenvolvimento Pessoal.


Aula 4: Liderança no atendimento.

Módulo 4 - Gestão de Serviços Hospitalares: O atendimento de excelência depende de todos nós

Aula 1: Atendimento de A a Z.


Aula 2: O primeiro contato: Linha de Frente: Segurança, Recepção, Anfitriões e Mensageiros.


Aula 3: A hora do acolhimento: Equipe Médica e de Enfermagem.


Aula 4: A importância dos serviços de apoio: A hotelaria, manutenção, nutrição e copa.

Módulo 5 - Quem é nosso cliente?

Aula 1: Cliente ou Paciente? Os tipos de clientes.


Aula 2: As principais motivações dos clientes hospitalares.

Módulo 6 - Qualidade em serviços Hospitalares

Aula 1: Indicadores de Qualidade.


Aula 2: Atendimento Hospitalar de Excelência.